Casal

A cumplicidade é tudo de bom, quando se tem companhia para dividir pratos saudáveis, fazer esporte e manter a casa livre de guloseimas é muito mais fácil e estimulante seguir o plano alimentar.

Mas, teremos o mesmo cardápio?
Cada um deve ter o seu plano individualizado, mas no cardápio escolhemos alimentos que agrade ao casal, mas as quantidades e algumas necessidades específicas serão supridas dentro de cada meta.
Cada um terá consulta individual, uma vez que os planos são personalizados, mas na hora de colocar em prática é bem mais fácil.

Temos um ritmo de vida bem agitado.
Vamos pensar em opções saudáveis, na hora de sentar no sofá para assistir a um bom filme, que tal fazer uma pipoca mais fit?
Compartilho uma receita.

E, na hora da pizza aos domingos? Vamos selecionar as opções!

A escolha do cardápio para receber os amigos também não precisa ser tão calórica...

Veja uma pré-seleção.

Vamos mudar a ideia de que após o casamento as pessoas aumentam seu percentual de gordura?  A correria não é justificativa para fazer escolhas pouco saudáveis.

Juntos são mais fortes.
Já acompanhei, no consultório, vários casais que se uniram no projeto de emagrecer juntos, a união fica mais forte e os resultados aparecem.

A individualidade é importante.
Com a experiência e conhecimento vamos acompanhar os resultados individualmente. Equilibrar as expectativas e reavaliar os hábitos de cada um.

Homens têm mais massa magra que mulheres e, por esse motivo, as mulheres que seguem o ritmo, após o casamento, são surpreendidas com um aumento no percentual de gordura. Reorganizar a rotina e apresentar escolhas saudáveis ao casal é o caminho para atingirmos as metas.

O casamento ganha com a perda de peso...
Cuidar de si e do outro, acima de tudo, traz um humor melhor, alegria de viver e felicidade no casamento.

Fortaleçam-se com o casamento a favor da vida saudável.

Estou pronta para ajudá-los.

Sejam bem-vindos!

UTI das Ideias - Soluções Corporativas em Web e Design